terça-feira, 21 de junho de 2011

ARTESANATO DE BOA SAÚDE PARTICIPARÁ DE EVENTOS EM RECIFE E SÃO PAULO, NO MÊS DE JULHO DE 2011

A Associação dos Artesãos de Boa Saúde, no mês de julho de 2011, participará de dois importantes eventos voltados para a divulgação e desenvolvimento do turismo e do artesanato.

O primeiro é a 22ª FENEART - Feira Nacional de Negócios do Artesanato - a ser realizada no Centro de Convenções de Recife, no período de 01 a 10 de julho, com a participação de todos os estados do país, divulgando e comercializando o que existe de melhor e mais representativo em matéria de artesanato. A 22ª FENEART contará, também, com a participação do artesanato de várias nações.

O segundo é o 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que erá realizado no período de 13 a 17 de julho, no Anhembi em São Paulo. Este ano o salão está dividido em diversos módulos: Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização (onde o visitante pode comprar sua viagem), Vitrine Brasil (artesanato, moda, joias, produtos da agricultura familiar e gastronomia).

O artesanato do Rio Grande do Norte participará dos referidos eventos através do PROART – Programa de Incentivo e Desenvolvimento do Artesanato Potiguar e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Governo do Estado.

XI FENEART- Recife/ PE - 2010


5º Salão do Turismo - São Paulo/SP - 2010


Artesanato de Boa Saúde no Estande do RN - 5º Salão do Turismo - 2010