segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PREFEITURA DE BOA SAÚDE RECEBEU CARRO PIPA

Nesta segunda feira 23 de setembro, 18 municípios do Rio Grande do Norte receberam das mãos da Governadora Rosalba Ciarline as chaves de carros-pipas para abastecimento das comunidades que contam com o problema da falta d'água. Boa Saúde, município do Agreste Potiguar foi um dos municípios contemplados. Os carros pipas  recebidos agora somam-se aos outros equipamentos que já foram entregues pelo Governo Federal. Ao todo, 149 municípios serão contemplados com carros pipas, o que totaliza um investimento de R$ 35.3 milhões. Os carros-pipas integram o conjunto de cinco equipamentos que o Governo Federal vai entregar - retroescavadeira, motoniveladora, caminhão-pipa e pá carregadeira.




 


ARTESÃOS DE BOA SAÚDE PARTICIPARAM DE REUNIÃO DA SETHAS/PROART

Neste dia 23 de setembro o PROART - Programa de Apoio e Incentivo ao Artesanato Potiguar, programa vinculado a SETHAS, realizou na Escola de Governo, no Centro Administrativo, uma reunião com artesãos da capital e vários municípios do Estado. Na ocasião estiveram presentes a Governadora Rosalba Ciarline, a nova Secretária da SETHAS Shirley e a nova Coordenadora do PROART Elaine. O principal objetivo da reunião foi levantar sugestões junto aos artesãos para um maior apoio da SETHAS/PROART na comercialização dos produtos.
Os artesãos de Boa Saúde foram representados por Aparecida Campos e Adilson e da Secretaria Municipal de Educação participaram Vânia e Juciê.