terça-feira, 10 de setembro de 2013

PADRE JONERIKSON DEIXA A PARÓQUIA DE SERRA CAIADA E ASSUME PARÓQUIA EM NATAL


O Padre Jonerikson Gomes está encerrando sua missão pastoral na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Serra Caiada. Assumirá a Paróquia de Santo Antônio de Pádua no Parque dos Coqueiros, em Natal, no próximo dia 16 de setembro, na missa de posse, no dia 16 às 19h na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua.
As despedidas de Boa Saúde e Serra Caiada, ocorreram nas missas celebradas no domingo 08 de setembro. Seu adeus ao Córrego de São Mateus será no dia 13, na missa de abertura na Festa do Padroeiro São Mateus.
Várias pessoas das comunidades de Serra Caiada, Boa Saúde e Córrego de São Mateus estão se mobilizando para assistirem a missa de posse de Padre Jonerikson, que será celebrada no dia 16 de setembro, na Igreja Matriz de Parque dos Coqueiros.
A caravana sairá da Igreja Matriz de Serra Caiada, com destino ao Parque dos Coqueiros em Natal às 16h e 30 min.
O Padre Jonerikson na sua passagem pela Paróquia de Serra Caiada deixou marcas como a organização das diversas pastorais e a dinamização das festas dos padroeiros. Agradecemos a sua presença entre nós e rogamos a Deus pelo bom desempenho da sua nova missão.




 

Fotos de Edmilson Francisco