domingo, 24 de novembro de 2013

CONSELHO COMUNITÁRIO REALIZARÁ MUTIRÃO PARA LIMPEZA DA SÉDE

 Neste sábado, 23 de novembro, houve uma reunião da diretoria e associados do Conselho Comunitário de Boa Saúde tendo como objetivo a realização de um mutirão, para limpeza da sede do Conselho. Os trabalhos de recuperação do reboco e de pintura das paredes serão realizados nos dias 07 e 14 de dezembro, tendo em vista a realização da confraternização de fim de ano. No início do próximo ano será realizada uma reunião para planejamento das atividades a serem realizadas em 2014.
O material a ser utilizado no mutirão de limpeza da sede do Conselho, todo ele, será resultado de doação. Alguns materiais já foram doados mas, ainda, está precisando de cimento, areia, tijolos, e outros itens. Toda colaboração será bem-vinda. Para colaborar entre em contato com Pastor Weliton, José Alaí ou Aparecida Campos.
Um  trabalho que, certamente, será retomado é a produção da Multimistura, uma atividade que foi realizada durante três anos, e cuja produção era adquirida pelo programa Compra Direta ao Produtor Rural e beneficiava cerca de 300 crianças, através da Pastoral da Criança.
 


 

O ARTESANATO DE BOA SAÚDE PARTICIPOU DA FEIRA DA CULTURA DE SERRA CAIADA

No período de 20 a 24 de novembro, A Prefeitura Municipal de Serra Caiada realizou a 8ª Feira da Cultura, como parte das comemorações dos 60 anos de emancipação política do município, fato ocorrido em 24 de novembro de 1953.
Como parte da programação da Feira da Cultura foi realizada uma
exposição e venda do artesanato local com a participação do Artesanato de Boa Saúde. As artesãs Aparecida Campos e Adailres foram as responsáveis pelo estande de vendas da Associação dos Artesãos de Boa Saúde. Na opinião de Aparecida a participação na Feira da Cultura de Serra Caiada foi uma oportunidade de divulgar o artesanato de Boa Saúde. "Muita gente desconhecia e se admirava dos trabalhos", disse Aparecida.