domingo, 2 de outubro de 2011

BOA SAÚDE PARTICIPA DA 10ª FEIRA DO COMÉRCIO E EMPREEMDIMENTOS DO RN COM O SEU ARTESANATO TRADICIONAL EM FUXICO

No período de 01 a 09 de outubro, o Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, vai sediar a 10ª FECERN - Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte, com mais de 300 expositores em 200 estandes. A referida feira é realizada pela Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte.

Além da exposição e comercialização de produtos e serviços, a 10ª FACERN vai oferecer prestação de serviços gratuitos de saúde e cidadania e praça de alimentação com uma ampla programação cultural constando de apresentações artísticas e shows.

Dentro da feira, estão programadas mostras de academias e de moda, além de concurso de beleza e espaços com o artesanato de artesãos da capital e de vários municípios, com o apoio do Governo do Estado, SEBRAE e Prefeitura de Natal. A Associação dos Artesãos de Boa Saúde está participando do referido evento com o seu artesanato tradicional em crochê e fuxico, sendo inclusive um dos destaques da entrada principal e da vitrine do Salão do Artesanato Potiguar (ver fotos).




Peça produzida pelas artesã de Boa Saúde - Destaque na entrada principal da feira


Peça produzida pelas artesãs de Boa Saúde na vitrine do Salão do Artesanato Potiguar

Detalhe do artesanato tradicional em crochê e fuxico produzido em Boa Saúde


Confecções (saídas de praia e boleros) produzidos em Boa Saúde
serão utilizadas no desfile de moda artesanal durante a feira



II EXPOCULTURA DE BOA SAÚDE

No período de 30 de setembro a 02 de outubro o artesanato de Boa Saúde estará participando, também, da II EXPOCULTURA - Feira de Arte e Cultura realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Saúde, cuja programação consta de exposição de arte e cultura das escolas e secretarias municipais, feira de produtos da agricultrura familiar, artesanato, apresentações culturais e shows.

Texto e fotos de José Alaí de Souza