sábado, 4 de janeiro de 2014

A VEREADORA MARÍLIA ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOA SAÚDE


 
No dia 01/01/2014 a Vereadora Marília Lúcia Lima de Andrade assumiu a presidência da Câmara Municipal de Boa Saúde, em ambiente festivo com a presença de lideranças políticas, familiares e amigos.  

A posse da Vereadora Marília é um marco na história da Câmara Municipal de Boa Saúde, por tratar-se da primeira mulher a assumir a presidência daquela casa legislativa, fato que lembra o pioneirismo de Aliete de Medeiros Paiva que há 41 anos assumiu o cargo de prefeita do município.

No seu convite de posse, a Vereadora Marília valorizou muito o fato de ser a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara Municipal de Boa Saúde, criando expectativas em relação à condução dos trabalhos do legislativo municipal, que tem como principais objetivos  legislar em função do bem comum e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

A Vereadora Marília tem como antecedentes na política de Boa Saúde, o seu pai, Manoel Ribeiro de Andrade, que foi prefeito do município, e o seu esposo Manoel Bernardino da Silva (Manoel de Saturno), que exerceu o cargo de vereador por mais de uma legislatura.

ANO NOVO EM BOA SAÚDE/RN

A passagem de Ano Novo em Boa Saúde contou apenas com a Celebração da Missa, na praça em frente a Igreja de Nossa Senhora da Saúde. A prefeitura não promoveu nenhuma programação, parecendo que não havia nada a comemorar e a festejar pela chegada de 2014. Após a missa a  praça principal da cidade ficou logo vazia e as pessoas aguardaram e festejaram a passagem de ano em suas casas.
Foto de Pascom - BOA SAÚDE.
Foto Ana Ailma -Missa de Ano Novo em Boa Saúde/RN
 
Foto José Alaí - Ano Novo em Boa Saúde/RN
 
Foto José Alaí - Ano Novo em Boa Saúde/RN