domingo, 8 de abril de 2012

BOA SAÚDE/RN: ASSALTO AO CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO

A Agência do Bradesco da cidade de Boa Saúde por volta das 03:00 horas da madrugada deste domingo, 8 de abail, foi alvo de assaltantes que explodiram o caixa eletrônico. Veja matéria publicada na Tribuna do Norte online:

"Quadrilha utiliza explosivo para arrombar caixa eletrônico

As ocorrências de arrombamentos de caixas eletrônicos voltaram a ser registradas no interior do Rio Grande do Norte. Os tradicionais maçaricos deram lugar a potentes explosivos, capazes de destruir a cena do crime. Uma quadrilha especializada agiu durante a madrugada desta domingo (8) no município de Boa Saúde, a cerca de 80 quilômetros da capital. Apesar da violência do ataque, os criminosos não conseguiram ter acesso à quantia de dinheiro do terminal, de acordo com informações da Polícia Militar.

Os detalhes do caso foram repassados pelo sargento Josevaldo Silva, comandante do destacamento da PM na cidade. Segundo ele, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada deste domingo. "Populares viram uma movimentação estranha e acionaram a PM. Quando nós nos preparávamos para sair, ouvimos a forte explosão", disse o sargento. O alvo foi uma agência do Bradesco e o local ficou destruído.

Ainda de acordo com o sargento, os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro do terminal. Logo depois, fugiram em uma caminhonete sem ser identificados. A quadrilha planejou estratégias para evitar a aproximação da polícia. "Foram espalhados grampos próximos à delegacia e na rua da agência. Isso ocorreu com certeza para evitar um confronto com a PM", afirmou o sargento.

Algumas cidades do interior do RN enfrentam problemas para realizar patrulhamentos, algumas inclusive estão sem viaturas devido à dívida do Governo do Estado com a empresa de locação de carros. O sargento Josevaldo Silva informou que esse não é o caso de Boa Saúde e que a viatura está em boas condições. Os componentes da quadrilha fugiram e ainda não foram identificados e localizados”.
Fonte: Tribuna do Norte