terça-feira, 5 de julho de 2011

CLIP DE MICHAEL JACKSON

CLIP DE MICHAEL JACKSON ALERTANDO SOBRE OS EFEITOS DESASTROSOS DO DESMATAMENTO E DA POLUIÇÃO E SOBRE A NECESSIDADE DE PRESERVAÇÃO DA NATUREZA. PENA QUE TENHA SIDO CENSURADO NOS ESTADOS UNIDOS, O MAIOR POLUIDOR DO NOSSO PLANETA.
ESSE VÍDEO DEVERIA PASSAR TODOS OS DIAS NAS EMISSORAS DE TV.

Vejam o que os americanos nunca mostraram
do cantor Michael Jackson.
O vídeo foi filmado na África, na Amazónia,na Croácia e em New York.






Cliquem no link e assistam

http://sorisomail.com/email/12091/clip-censurado-nos-eua--mickael-jackson-.htm


ARTESANATO DE BOA SAÚDE Paticipará do 47° Festival do Folclore de Olímpia - São Paulo

\

No periodo de 23 a 31 de julho, na cidade de Olímpia, no estado de SãoPaulo será realizado o 47º Festival de Folclore de Olímpia, evento que se realiza todos os anos tendo um estado brasileiro como homenageado. Este ano o Rio Grande do Norte foi o estado escolhido como destaque, conforme mostra o cartaz de divulgação do festival. Além da apresentação do folclore de diversos estados do país, o festival conta com a exposição e comercialização de obras de pintura, escultura e artesanato.
O artesanato tradicional feito em crochê e fuxico pelas artesãs de Boa Saúde faz parte da produção artesanal que será levada pelo PROART /SETHAS para exposição e venda no 47º Festival de Folclore de Olímpia.

Além da participação neste evento o Artesanato de Boa Saúde, neste mês de julho estará presente na 22ª FENEART - Feira Nacional de Negócios do Artesanato - a ser realizada no Centro de Convenções de Recife, no período de 01 a 10 de julho e no 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que erá realizado no período de 13 a 17 de julho, no Anhembi em São Paulo.
A participação do Artesanato de Boa Saúde em eventos como estes significa o reconhecimento da criatividade das nossas artesãs e da boa qualidade do atesanato produzido em Boa Saúde. Por outro lado é uma forma de divulgação da cidade e oportunidade de geração de renda.

Artesanato em crochê e fuxico produzido pelas artesãs de Boa Saúde/RN







Arye
F

FF