sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ARTESÃS DE BOA SAÚDE VISITARAM A FIART

Nesta quinta feira 24, um grupo de artesãs de Boa Saúde/RN visitou a 18ª Fiart – Feira Internacional  de Artesanato que vem sendo realizada no Centro de Convenções de Natal, no período de 18 a 27 de janeiro de 2013. Fizeram parte da comitiva o Secretário de Educação do Município, Artur de Souza, Vânia do Setor de Cultura, Ézio Renato e  Juciê Gomes, da FM Boa Saúde. 
O grupo ao chegar ao pavilhão da feira foi recepcionado por Marcílio de Souza da equipe de coordenação do PROART, José Alaí e Aparecida Campos responsáveis pelo estande do Artesanato de Boa Saúde na FIART.  As artesãs visitaram o estande de Boa Saúde onde estão sendo comercializados trabalhos confeccionados por elas e em seguida viram a exposição das peças que concorrem ao Prêmio Fiart, com a participação de uma rede com varanda de fuxico de Boa Saúde; renovaram a carteira de artesã e percorreram todo o recinto da feira entrando em com tato e conhecendo o artesanato das várias regiões do Brasil e de outros 17 países.
Por ocasião da visita de Artur ao estande de Boa Saúde, Aparecida Campos agradeceu a sua presença e a cessão de uma viatura da Prefeitura para o transporte das artesãs.