terça-feira, 4 de junho de 2013

NOTA DE PEZAR DA POLÍCIA MILITAR DO RN PELA MORTE DO "SUPER MOURA" E NOTÍCIAS DO ACONTECIMENTO EM ALGUNS BLOGS

 


Nota de Pesar pelo falecimento do Soldado RR Moura


A Polícia Militar do RN vem a público externar a consternação pelo falecimento do Soldado PM José Vitório de Moura, Militar pertencente à Reserva Remunerada desta Instituição.

A Polícia Militar lamenta o falecimento desse honrado Militar, o qual dedicou 25 anos, 5 meses e 11 dias à Segurança Pública do nosso Estado, jurando defender a sociedade e incolumidade das pessoas, mesmo com o risco da própria vida.

O Soldado RR Moura, mais conhecido como “Super Moura” por sua candidatura em pleitos eleitorais no nosso Estado, faleceu por morte natural nessa quinta-feira (30), e deixa um exemplo de carisma e humildade.

 

Faleceu hoje, o ex-candidato a vereador Super Moura

Ele foi candidato a deputado estadual e a vereador de Natal nas três últimas eleições. José Vitório de Moura, ou simplesmente o ‘Super Moura’, como ficou conhecido, foi encontrado morto na manhã de hoje (30), em sua residência.


Moura surgiu em 2006, quando se candidatou a deputado estadual e adotou o personagem Super-Homem no guia eleitoral.
Virou atração da propaganda política e ainda em 2006, o candidato ganhou notoriedade na imprensa nacional por aparecer vestido como o super-herói. Super Moura tinha 78 anos, era de Boa Saúde e segundo Sargento reformado da Polícia Militar. (Blog do Seridó)
 

Faleceu nesta quinta-feira o “Super Moura”

Com certeza, a propaganda eleitoral gratuita não será a mesma sem a presença do “Super Moura”. É que na manhã, desta quinta-feira 30, ele foi encontrado caído no banheiro de sua casa, após um infarto fulminante.
O velório acontece em instantes na Igreja de Nossa Senhora da Esperança, no bairro de Cidade da Esperança. O velório acontece amanhã, às 9h com uma missa e segue para a cidade de Boa Saúde.
(Blog Thalita Moema)

Faleceu o folclórico Sargento Moura, o “Super Moura” do Café São Luiz


Foto arquivo/ L.G Cortez
A notícia foi publicada na coluna "Fatos e Comentários", p. 03, edição de ontem da Tribuna do Norte. Moura, "o Super Homem", figura folclórica de Natal, faleceu anteontem (30), aos 78 anos, vítima de um propalado enfarte. Super Moura, como se apresentava no Café São Luiz, no centro de Natal, era o sargento reformado do Exército José Vitório de Moura.
 
Moura disputou de várias campanhas eleitorais como candidato a vereador e ficou famoso pelas suas apresentações na propaganda horário eleitoral gratuito. Esta foto foi feita na Padaria Natal, de Guido Caldas, na rua Felipe Camarão, em 2011. (Blog Assesso RN )









“Super Moura”morreu ontem aos 78 anos.


A notícia está na Tribuna do Norte desta sexta-feira: o sargento reformado do Exército, José Vitório de Moura, conhecido como “Super Moura”morreu ontem aos 78 anos. O " Super Moura" ficou conhecido pelo combate a corrupção na política do nosso estado.
Vítima de mal súbito não identificado, o disputou várias eleições recentes com o super herói como personagem.
Vá com Deus!