sábado, 12 de janeiro de 2013


Artesãs de Boa Saúde/RN participarão da 18ª FIART - Feira Internacional de Artesanato Natal

 

A Associação dos Artesãos de Boa Saúde, município localizado na região Agreste Potiguar, estão produzindo o tradicional artesanato em crochê e fuxico com o objetivo de participar da próxima FIART. O evento será realizado no Centro de Convenções de Natal, no período de 18 a 27 de janeiro apresentando e comercializando o artesanato do RN e de vários estados de todas as regiões do Brasil. Confirmaram presença na FIART, os seguintes países: Indonésia, Senegal, Filipinas, Índia, Equador, Paquistão, Palestina, Marrocos, Emirados Árabes, Itália, Peru, Argentina, Bolívia e Turquia.

Além do artesanato, o evento oferece uma vasta programação cultural com gastronomia, festival de danças folclóricas, mostras, rituais indígenas e shows variados, prestigiando o melhor da cultura brasileira em um só espaço.

Em 2012, o Artesanato de Boa Saúde participou do concurso Prêmio FIART e ficou em primeiro lugar na categoria Tecidos e Rendas, com uma colcha de cama em crochê e fuxico, recebendo como prêmio um estande no pavilhão principal da feira.

Entrega do Prêmio Fiart a presidente da Associação Aparecidaa Campos



 Entrega do certificado Prêmio FIART a presidente da Associação, Aparecida Campos