terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tuesday, January 01, 2013

POSSE DOS VEREADORES E DE PAULINHO COMO PREFEITO DE BOA SAÚDE


Boa Saúde no último dia do ano de 2012 viveu, ao mesmo tempo, dois momentos políticos.

A despedida da Prefeita Edice e dos vereadores que estavam encerrando os seus mandatos e não foram reeleitos e a posse nos vereadores, vice-prefeito e prefeito eleitos em 07 de outubro de 2012.

A despedida da Prefeita Edice foi marcada, principalmente, pela sua mensagem ressaltando os aspectos positivos da sua administração e o agradecimento aos seus auxiliares e apoio recebido da população durante os oito anos a frente da prefeitura.

A posse dos vereadores: Anderson Luiz de Araujo, José Lúcio Bezerra da Cruz, Severino Paulino da Silva Filho, Juliana Mara Cordeiro de Oliveira, Dorgival Targino de Oliveira, Dra.Marília Lúcia Lima de Andrade, Aldenir Ferreira da Fonseca dos Santos,Edivaldo Cicero da Silva e Evaldo de Oliveira Gomes, ocorreu às 19 horas na Câmara Municipal de Boa Saúde, contando com uma numerosa assistência no plenário e em frente ao prédio da Câmara onde foram colocadas cadeiras e insladado um telão.

Após o juramento de posse dos vereadores, foram eleitas as mesas diretoras para o período legislativo de 2013 a 2016. Para 2013 foi eleito como presidente, o vereador Edivaldo Cicero da Silva; para o ano de 2014, Dra. Marília Lúcia Lima de Andrade; para 2015, o vereador Anderson Luiz de Araujo e para o ano de 2016, o vereador Dorgival Targino de Oliveira.

Em seguida, após a maioria dos vereadores terem usado da palavra, agradecendo a sua eleição e falando dos seus propósitos frente ao legislativo, ocorreu o momento mais esperado: a entrada no recinto, do Prefeito Paulinho acompanhado do Vice-prefeito Josué, que após as respectivas posses usaram da palavra agradecendo a confiança dos eleitores e reafirmando o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Boa Saúde e pela melhnoria das condições de vida da população.
Após a posse e recebimento dos cumprimentos na Câmara Municipal, Paulinho participou da missa de ano novo, celebrada pelo Padre Jonerikson em frente a Igreja de Nossa Senhora da Saúde. No Clube Independente a comemoração foi até altas horas por conta da apresentação de Bandas de Forró.

A seguir um registro fotográfico da solenidade de posse dos vereadores, do prefeito e vice-prefeito: