sábado, 28 de janeiro de 2012

FESTA DA PADROEIRA

Tem prosseguimento a programação da Festa da Padroeira de Boa Saúde, Nossa Senhora da Saúde, iniciada no dia 24 de janeiro e que será encerrada no dia 02 de fevereiro de 2012, com a tradicional procissão e missa de encerramento.

Neste final de semana, no dia 28 (sábado) houve cavalhada às 15 horas e à noite, após a missa, leilão e barraca com música ao vivo. No domingo foi realizado o jantar de Nossa Senhora e desfile das candidatas a rainha, princesa e boneca da festa.

Como todos os anos, nas noites de 31 de janeiro e 01 de Fevereiro realiza-se a tradicional Festa de Rua, com cerca de 10 mil pessoas e opções diversas de lazer e entretenimento: parque de diversão, barracas e jogos diversos, bancas de gulozeimas e miudezas, artesanato e shows com bandas musicais. No dia 31 de janeiro se apresentarão em praça pública: Banda Cinema A2, Dorgival Dantas e Forrozão Tá na Cara. No dia 01de fevereiro, as bandas:Forró Cavalo de Aço e Forrozão Seguraê e no dia 02: Geraldinho Lins e Forró Pauleira.