sexta-feira, 5 de abril de 2013


Eleitores de Serra do Mel e Caiçara do Rio dos Ventos voltam às urnas
No próximo dia 07/04 (domingo), dois municípios potiguares terão eleições suplementares. Na cidade de Caiçara do Rio do Vento, com 3.456 eleitores,  estão na disputa: Arnaldo Aciole de Lima, do PMDB e Conceição de Maria Gomes Lisboa Rocha (Ceiça), apoiada pela coligação Unidos por uma Caiçara melhor, integrada por PR/PSDB/DEM/PSD/PP.
Em Serra do Mel, cidade com 9.067 pessoas aptas a votar, estão disputando o pleito: Fábio Bezerra de Oliveira (Fabinho), da coligação Serra do Mel de Todos”, integrada por PMDB/PP/PR, e Francisca Rodrigues Costa (Dona Francisca), da coligação A mudança é pra valer, essa mudança inclui você, composta de PT/PTB/PCdoB.
A votação será das 8h às 17h e a expectativa do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte é encerrar os trabalhos, inclusive de apuração, às 19h.  Eleitores terão que apresentar documento de identidade para que votem no pleito suplementar.
Diferente das eleições ordinárias, de outubro passado, as suplementares terão apenas um juiz de plantão no TRE, que será Verlano Medeiros. Além disso, a estrutura da Corte contará também com uma equipe de servidores no apoio e suporte. Ontem foram feitos os envios das urnas eletrônicas para os dois municípios. 
Em todo Brasil o Tribunal Superior Eleitoral promove este ano 31 eleições suplementares. No próximo domingo, além de Serra do Mel e Caiçara, estarão em processo de escolha do novo prefeito outras 15 cidades.
Já foram promovidas, este ano, 11 eleições suplementares.

Fonte: Tribuna do Norte