terça-feira, 13 de setembro de 2011


TORNEIO DE FUTEBOL DE

MINI CAMPO DE BOA SAÚDE - RN

No dia 20 de agosto passado foi realizado em Boa Saúde/RN o 1º Torneio de Futebol de Mini Campo – Troféu Manoel Matias, tendo como local a Fazenda Ana de Kátia, de Elias Bezerra e contando com uma grande participação popular e torcidas dos times concorrentes.

O referido torneio contou com a participação dos seguintes times masculinos: Corinthians de Ipueiras, Real Madri de Guarani, Flamengo 1 de Barrentas, Flamengo 2 de Barrentas, Manchester de Ipueiras, Barcelona de Barrentas, U.P.C. de Barrentas, Time da Pista de Lagoa dos Currais, Boca Junior de Lagoa de Pedras, Faz Ana de Kátia de Boa Saúde, Os Teixeiras do Sítio Teixeiras e Pão de Mel de Lagoa das Figuras.

A participação feminina, no evento esportivo, focou por conta dos times de Grarani, Murici, Boca Junior e Boa Saúde.

Em relação à premiação, a equipe masculina campeã foi o Corinthians de Boa Saúde, recebendo um troféu, medalhas e um terno de camisas. Em segundo lugar ficou o Manchester de Ipueiras, recebendo um troféu, medalhas e uma bola. Já o terceiro lugar das equipes masculinas ficou com Os Teixeiras que além do troféu recebeu medalhas e um kit para goleiro. A equipe feminina campeã foi o Guarani e a vice-campeã, o time de Murici que receberam troféus e medalhas.

O torneio foi organizado pela XB Promoções que tem como equipe; Manoel Matias, Jackson Paulo e Josenilton Magalhães, contando com os seguintes colaboradores: Elias Beserra, Artur de Souza, Josué Miranda, José Ailton, José Alaí, Madileine Ribeiro, Dr Wellington, João Maria Estevam, Marcos Antônio, Troca de Óleo Boa Saúde e Pousada e Restaurante Central. A animação musical do evento ficou por conta da Banda Marotos do Forre e Leno Macarrão.