quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Boa Saúde vai sediar final da 1ª Copa da Mulher

Copa da Mulher de Futebol tem as semifinais neste sábado (09), a partir das 15 horas. As equipes vencedoras dos jogos competirão a final, que acontecerá no próximo domingo (10). Ambas as competições vão acontecer no estádio de Boa Saúde
Os times de Macaíba e Boa Saúde foram as primeiras colocadas do grupo “A” das quartas de finais. No grupo “B”, se classificaram para as semifinais as seleções de Carnaubais e São Gonçalo do Amarante. As disputas foram em Boa Saúde e Taipu.
“O futebol já é uma realidade no Rio Grande do Norte. Estamos vendo grandes equipes e várias jogadoras de destaque. O público também tem feito sua parte com forte comparecimento nos jogos”, destacou o secretário do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos.
A Copa da Mulher de Futebol, em sua primeira edição, está envolvendo, desde sua etapa classificatória, 20 municípios de diversas regiões do Rio Grande do Norte.  O evento é promovido e organizado pela Secretaria do Esporte e do Lazer (SEEL), em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte.
 
Quartas de final da Copa da Mulher:
 Horário: 15 horas
Macaíba x São Gonçalo do Amarante
 
Horário: 16 horas
Carnaubais x Boa Saúde
 
Fonte Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do RN