terça-feira, 23 de julho de 2013

AGOSTO DA ALEGRIA 2013

Vem aí mais um AGOSTO DA ALAGRIA. A festa do folclore, da cultura popular, da música, do cinema, do teatro, da dança, das artes plásticas, da música, do artesanato e da alegria está para começar.  O referido evento começa dia 29 de julho e transcorrerá até os primeiros dias de setembro. Será um mês de festa para a população local e para os turistas que estarão em Natal nessa época do ano
A Secretaria Extraordinária de Cultura, através da FJA está finalizando os últimos contatos para oficializar a programação, que deverá ser divulgada na íntegra dentro de mais alguns dias.
Em 2013 como nos anos anteriores, na programação do AGOSTO DA ALAGRIA será realizada a Feira do Artesanato Potiguar, pela terceira vez na Praça André de Albuquerque.  A referida feira é promovida pela SETHAS/PROART e contará com a participação de vários municípios e regiões do Estado. A Associação dos Artesãos de Boa Saúde já confirmou presença e as artesãs estão produzindo produtos em fuxico, que já se tornaram uma referência no Município, para serem expostos e comercializados no referido evento.

 

Visita da Secretária de Cultura so RN ao estande de Boa Saúde - Agosto da Alegria/2012
Foto arquivo - José Alaí de Souza

VÍDEO SOBRE O ARTESANATO DE BOA SAÚDE/RN