quarta-feira, 4 de setembro de 2013

41ª FEIRA DE TURISMO DAS AMÉRICAS EM SÃO PAULO

O Rio Grande do Norte vai estar presente, a partir desta quarta-feira (4) até 8 de setembro, no maior evento de turismo da América Latina. A 41ª edição da ABAV (Feira de Turismo das Américas) que será realizada no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. e pode bater todos os recordes de público e de fechamento de negócios. A estimativa dos organizadores é de que mais de 82 mil pessoas participem do evento. 
A 41ª edição da referida feira é considerada o maior evento internacional de negócios do setor de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul. ABAV 2013 ocupará aérea total de 58,2 mil metros quadrados, com a participação de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil, mais de 2.700 expositores estão confirmados.O evento prevê receber mais de 28 mil profissionais do setor nos dias 4, 5 e 6 de setembro, das 12h às 19h, além dos mais de 50 mil visitantes no final de semana (7 e 8 de setembro), das 13h às 20h, quando a feira ABAV estará aberta, pela primeira vez, ao público consumidor final.

PRESENÇA DO ARTESANATO DO RN
O Artesanato Potiguar participa da 41ª Feira de Turismo das Américas com o apoio do Governo do Estado, através da SETHAS/PROARTE e Governo Federal. No estande do Artesanato Potiguar estão sendo expostos e comercializados produtos artesanais de vários municípios e regiões do Estado. O Artesanato em crochê e fuxico de Boa Saúde, o bordado do Seridó, a cerâmica de São Gonçalo, a renda de bilro de Monta Negra e  de Alcaçus/Nízia Floresta fazem parte dos produtos que foram levados para o referido evento.


Artesãs de Boa Saúde confeccionando uma colcha de cama de casal para a Feira de Turismo das Américas